SUDESTE MFC 2018

As associações de Medicina de Família e Comunidade do Sudeste se reuniram com a finalidade de construir um projeto que fosse inovador. Algo que trouxesse ao mesmo tempo a discussão científica (habitual nos eventos médicos) junto com a troca de experiências (uma demanda cada vez maior na nossa prática).

Concluímos então, que um congresso tradicional não caberia em 2018 e a partir disso, começamos a pensar em soluções para o que entendemos como problemas que são recorrentes nesses eventos. Por outro lado, não poderíamos deixar de abordar outros pontos valiosos e que sempre são ressaltados durante toda a programação.

Promover o “Encontro” e ainda assim acessar o “Conteúdo”. Foi com esse objetivo que nasceu o Congresso Sudeste MFC 2018. A parceria com a Promovisão estava alinhada a isso e os conceitos que trouxeram da sua experiência de grandes eventos ajudaram a compor a estrutura desse projeto.

Os congressistas estão convidados a ter uma nova experiência em um Congresso Médico. Nenhuma atividade do congresso será perdida. Nenhum encontro terá que ser adiado. As tecnologias (leves e duras) estão inseridas e farão parte disso tudo, as atividades acontecerão de forma simultânea e com a garantia que todos terão acesso a todo o congresso a qualquer momento.

Não por acaso o evento será sediado em São Paulo e a escolha do Memorial da América Latina para acolher esse projeto faz parte da construção desse novo modelo de Congresso.

Por fim, o tema “Atenção Primária à Saúde: Conectando pessoas e histórias” é a maneira que encontramos de traduzir esse sentimento de conseguir criar um Congresso Médico Centrado no Congressista.

Realização:

Co-organização:

Promoção e Organização:

Patrocínio:


Apoio Institucional:


Colaboração:

Parceiros:

Todos os Direitos Reservados para CSMFC - Congresso Sudeste MFC 2018