BMJ

O BMJ começou há mais de 170 anos como uma revista médica, publicando artigos sobre natimortos, amputação no ombro e o clima da Ilha de Wight.

Agora, como uma empresa voltada para valores e uma marca global, trabalhamos com a visão de fazer o que pudermos para contribuir para a criação de um “mundo mais saudável”. Fazemos isso ajudando organizações médicas e clínicos a enfrentar os desafios mais importantes da área da saúde. Publicamos as mais recentes pesquisas acadêmicas para profissionais de saúde que também melhoram a qualidade da prestação de serviços de saúde com o uso de nossas ferramentas de apoio à decisão clínica. Enquanto isso, estudantes e profissionais de saúde em todo o mundo progridem em suas carreiras com nossos módulos e eventos de e-learning.

Nosso conhecimento abrange desde editoração e educação médica até suporte a decisões clínicas e melhoria de qualidade para aprimorar a tomada de decisões e a distribuição de serviços de saúde no dia a dia. No entanto, nosso objetivo principal permanece inalterado. Continuamos a apoiar profissionais e instituições médicas em todo o mundo.

O BMJ avança os cuidados de saúde em todo o mundo partilhando conhecimentos e competências para melhorar experiências e resultados.

Publicamos mais de 60 revistas científicas médicas e aliadas . Estes incluem alguns dos periódicos especializados mais influentes em seu campo. Nos últimos 50 anos, fomos pioneiros na migração para a edição digital e no desenvolvimento do acesso aberto.

Além da publicação, a oferta da empresa se expandiu para a educação médica e a aplicação mais ampla do conhecimento no ponto de atendimento.

Realização:

Co-organização:

Promoção e Organização:

Patrocínio:


Apoio Institucional:


Colaboração:

Parceiros:

Todos os Direitos Reservados para CSMFC - Congresso Sudeste MFC 2018